13 de jul de 2013

RBFW #day1

Oi gente! Hoje vim rapidinho pra mostrar pra vocês o que foi destaque no primeiro dia de Rio Branco Fashion Week 2013.
Uma tendência que marcou presença na passarela, tanto em looks femininos, como em masculinos, foi a das cores cítricas.
 Outro destaque dos desfiles ficou por conta das estamparias. Um arraso!












Entre os desfiles rolou um bate-bapo sobre customização com as meninas da Miss Leka, Letícia CamposLídia Ramos. As dicas já estão anotadas no meu caderninho! haha
Não esqueçam, hoje tem mais! A partis das 18h, na Usina de Arte João Donato.
Minha palestra sobre Moda e Personalidade acontece por volta das 20h30.
Espero vocês!
Beijoca =)

Um comentário:

  1. Hey linda, o que é uma boa iniciativa e designs.

    Cerca de uma semana atrás, eu segui aqui no blog como Marlin Sanchez para levá-lo ao meu blog "My World of Color", eu adoraria que você siga-me no meu, de modo a manter em contato.

    Um beijo e um bom começo para a semana

    Desculpem a má tradução para o seu idioma.

    ResponderExcluir