16 de jul de 2013

RBFW 2013 - destaques

Ufa! Finalmente terminei de editar e separar as fotos dos principais destaques das passarelas do Rio Branco Fashion Week 2013. Espia só:
A barriga de fora continua na moda (se estiver em dia com a academia, claro). Além do cropped top, dá pra seguir a tendência fazendo um nózinho na parte de baixo da camisa ou até da camiseta.
Outra tendência que promete pegar forte no Verão acreano (sim, vou continuar escrevendo com "e") é a assimetria. Os short-saias assimétricos apareceram várias vezes, em diferentes combinações na passarela do RBFW.
 E uma das coisas que mais me chamou a atenção nos desfiles: as estampas de bicho remodeladas ganham mais cor e ficam mais divertidas, assim como o Verão. ;)


  

Pra macho!

Já faz tempo que moda deixou de ser assunto só de mulher né? 
Então, moço antenado, olha só o que rolou na moda masculina do RBFW. Se inspira, vai! ;)
O jeans colorido não é mais sinônimo de Restart (a não ser que você o misture com óculos geek e cabelos extravagantes). Combine-o com uma peça mais sóbria, assim você não vai ficar parecendo um tamagoshi. Olha a dica:

A estampa xadrez é uma das preferidas entre os homens. Nos desfiles ela apareceu em camisas e bermudas. Para um visual caubói moderno, a camisa foi combinada com tênis, ao invés de botas. 


É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Beijocas e até logo!

4 comentários:

  1. Olá linda, eu queria te agradecer por me seguir no blog que ilusão!
    "Welcome to My World", espero manter contato.

    Ele mostra o pasates grande, o meu top safra grande parece claro que temos de ter uma boa figura, a saia-short papiro são a sensação do verão, mas pelo menos aqui na Espanha são um pouco difíceis de encontrar Eu acho que tudo comprado!.

    Beijos e feliz quinta-feira

    Perdoe minha pobre tradução para a sua língua

    ResponderExcluir
  2. so cool!
    http://www.kissyaustralia.com/formal-dresses-sydney

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo barriga de fora, mas não é pra mim(não rola mesmooo, rehehe), e xadrez pra homens eu adoro tb.
    Beijos

    ResponderExcluir