13 de jun de 2013

Ispiração destendenciosa

Olá pessoas! Hoje, fuçando pelo Lookbook, encontrei uma mocinha que não é nenhuma it girl, nem tem zilhões de seguidores no seu blog, porém me chamou atenção por seu estilo peculiar e bem "destendencioso".
Gemma Stephens é uma blogueira de 21 anos, lá na Inglaterra. Fiquei tão encantada com seu visual meio retrô que resolvi compartilhar aqui algumas fotos de seus looks como fonte de inspiração e referência pra vocês.
Quem quiser ver mais fotos, é só acessar o blog da Gemma - eyewheregenesblog.blogspot.com.
Beijocas e até mais! =)






6 comentários:

  1. Love she and her blonde hair!!
    xoxo
    www.donkeycool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado, Rebeca, eu só com "bolsonas" e você só com bolsinhas *-* Se morássemos perto uma da outra rolaria desapegos

    Linda a Gemma. Também gosto de looks e isnpirações originais!
    Beijos

    www.lifidelix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooi gata, obrigada por me visitar. Ahh, e adorei o post e o seu blog também!
    Beijitoos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn adorei, o estilinho dela, o segundo look é minha care heheh' vou visitar o blog dela :D
    Beijooos
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem linda mesmo! E o legal é quer as roupas são realmente diferentes, ela não se enquadra em um padrão "pseudo cult" destes que vemos... lindona!
    Beijos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. She's adorable! I love her hair x Sushi

    ResponderExcluir