1 de mai de 2012

Dress to

Na última sexta fui conhecer a loja Dress To, que inaugurou há duas semanas no Via Verde Shopping.
Fiquei encantada com a coleção! Tudo muito lindo, com pegada vintage -  estampas de carrinhos antigos, conjuntinhos, brilho... uma graça!
Tirei algumas fotos com peças da coleção pra mostrar pra vocês.
No look 1, uso camisa preta com ransparência, conjuntinho listrado e oxford metalizado.
Na foto 2, cropped top preto com brilho, saia com estampa de história em quadrinhos, clutch e scarpin preto com salto branco.

Neste look, casei o vestidinho roxo com estampa de xícaras e bules (super retrô e com um corte muito bacana) com scarpin nude de salto laranja. Pra deixar a saia do vestido mais armadinho, coloquei, por baixo dele, uma saia de paetê preta, aparecendo só uma barrinha.

Amei essa calça com estampa de raiozinhos. Muito fofa! Completei o look com camisa branca transparente, colete e um scarpin que é puro brilho.

Gostou? Então dá uma passada lá pra conferir a coleção. Isso é só uma pontinha do que você vai encontrar. =)

5 comentários:

  1. Rebeca, lindas as peças que vc selecionou... Amei!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei, adorei o toque pin-up de algumas .
    Au Revoir
    Le

    www.quempoderiaimaginar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Realmente essa coleção da Dress To está linda e super retrô. :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca! Adorei o colete! É o de paetês? Tem um na loja online da Dress To e eu quero comprar, mas não tenho certeza do tamanho, pois na loja tem só tem P e G, e eu tenho vestidos da marca nesses dois tamanhos, você pode me ajudar por favor? Esse que você provou era qual tamanho?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melina. É o colete de paetês sim. O que estou usando é tamanho P.

      Excluir